Regulamento

O Colégio Sapiens, sempre com o objetivo de investir no bom aluno e no ensino de qualidade, está promovendo o concurso de bolsas de 2° ao 9° ano do Ensino Fundamental para 2020, regido pelas seguintes normas:

1. Serão concedidos descontos de até 60% sobre as parcelas do plano normal.
2. Caso o bolsista seja beneficiado com qualquer outro desconto, ele não será acumulativo.
3. O prêmio concedido é pessoal e intransferível.
4. Não haverá revisão de prova e a avaliação realizada pela comissão organizadora é soberana.
5. A bolsa tem validade para todo segmento, desde que o aluno apresente conduta disciplinar adequada e cumpra o regimento escolar interno.
6. A participação será aberta a qualquer candidato (exceto alunos já matriculados no Colégio), desde que o mesmo faça sua inscrição, na secretaria do Colégio, via telefone ou através de preenchimento do formulário em nosso site.
7. A prova acontecerá no dia 28/09 (sábado) das 9h às 11h. Solicita-se aos participantes que cheguem ao local da prova com no mínimo, 15 minutos de antecedência.
8. É indispensável a apresentação do documento com foto no dia da prova.
9. Os candidatos às bolsas deverão trazer lápis preto n° 2, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.
10. Não será permitido o uso de qualquer tipo de calculadora ou celular durante a prova.
11. A prova será constituída de questões de português e matemática.
12. O resultado do concurso será divulgado em até 5 dias, após a realização da prova.
13. O aluno premiado a bolsa terá até 7 dias úteis para efetivar a matrícula, após esse prazo perderá o direito à mesma.
14. O ato de inscrição implica na concordância e aceitação do presente regulamento, bem como das decisões emanadas pela comissão organizadora.

Conteúdos para estudo:

Português – Leitura e interpretação / produção de texto
Matemática – situação problemas envolvendo os conceitos básicos da série.

Clique aqui para fazer sua inscrição!