Regulamento Geral - Concurso de Bolsas

O Colégio Sapiens, sempre com o objetivo de investir em bons alunos e em um ensino de qualidade, está promovendo o Concurso de Bolsas 2024. O concurso é destinado aos alunos de escolas públicas e particulares (exceto alunos já matriculados no Colégio Sapiens), regido pelas seguintes normas:

1. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site do Colégio. Ao enviar a inscrição do aluno, o responsável assume conhecimento e concordância expressa dos termos deste Regulamento.
2. Poderão inscrever-se alunos que irão cursar em 2024, as turmas do 2° ao 9° ano do Ensino Fundamental. Verifique diretamente com a secretaria do Colégio, nossas condições especiais para alunos do 1º ano.
3. Serão concedidos descontos de até 80% sobre os valores das mensalidades do plano normal.
4. O prêmio concedido é pessoal e intransferível.
5. Caso o bolsista seja beneficiado com qualquer outro desconto, ele não será acumulativo.
6. A prova será realizada no dia 06/10 às 14h30, tendo duração máxima de 2 horas. Solicita-se aos participantes que cheguem ao local da prova com no mínimo, 15 minutos de antecedência.
7. Após a inscrição, o candidato receberá um e-mail, confirmando sua participação no Concurso de Bolsa.
8. Durante a prova não será permitido o uso de aparelhos celulares, calculadoras e/ou aparelhos similares.
9. A ausência do candidato no dia da prova, caracteriza desistência do Concurso de Bolsa, ficando o Colégio isento de qualquer responsabilidade.
10. A prova será constituída de questões de português e matemática.

Dos Resultados/Prazo:

1. O resultado do concurso será divulgado individualmente, em até 5 dias, após a realização da prova.
2. Não haverá revisão de prova em hipótese alguma, não cabendo recurso de qualquer natureza em relação a divulgação dos resultados.
3. Após a divulgação do resultado, o candidato terá até 7 dias úteis para efetivar a matrícula. O não comparecimento no prazo estabelecido, excluirá automaticamente a concessão do benefício, independente do motivo alegado.

Conteúdos de Estudos:

Português – Leitura e interpretação / produção de texto
Matemática – situação problemas envolvendo os conceitos básicos da série.

Clique aqui para fazer sua INSCRIÇÃO