PROGRAMA BILÍNGUE

Bem-vindos ao Colégio Sapiens! Nosso Programa Bilíngue, em colaboração com a renomada Cambridge University Press | Educational Partner, oferece uma jornada de aprendizado em inglês rica e envolvente, preparando nossos alunos para um futuro globalizado com excelência.

Desde o primeiro contato na escola o inglês é aprendido de forma natural e dinâmica. A integração do prestigiado currículo da Cambridge e seus recursos educacionais amplia nossas fronteiras pedagógicas, trazendo uma experiência educacional de qualidade.

Nossos professores, são altamente qualificados e estão em constante desenvolvimento, dedicados a trazer o seu melhor no ensino. Eles utilizam métodos que fazem os alunos serem protagonistas do próprio aprendizado.

O uso de recursos multimídia, vídeos, músicas e materiais artísticos, complementados por atividades práticas como piqueniques, visitas a museus e aulas de culinária, torna o aprendizado uma experiência viva e atraente. Além disso, a escola oferece recursos online acessíveis, enriquecendo ainda mais o processo educativo.

Com a parceria da Cambridge, nosso Programa Bilíngue não se limita ao aprimoramento da fluência em inglês. Visa também desenvolver habilidades críticas de pensamento, comunicação e análise, preparando os alunos para o sucesso no mercado de trabalho.

No Colégio Sapiens, cada aluno é reconhecido com capacidades e desafios únicos. Nosso compromisso é de apoiar e solucionar quaisquer dificuldades de forma efetiva, com o suporte constante de nossa equipe pedagógica.

Estamos entusiasmados com o caminho que estamos trilhando e convidamos vocês a fazerem parte desta empolgante jornada educacional. Vamos lá? Ou melhor, Let’s go?