PROGRAMA BILÍNGUE

Bem-vindos ao Sapiens! Em nosso projeto bilingue de Inglês (PBI), a criança aprende Inglês naturalmente!

Essa viagem ao aprendizado será deliciosa e única. Ela não poderé ser perdida. Vamos embarcar?

Desde sua primeira semana de aula em nossa escola, a criança tem contato com o idioma. Nossos professores são qualificados, estão em constante desenvolvimento e atualização, sendo o nosso objetivo a excelência no ensino.

Os conteúdos são trabalhados de forma integrada, coesa e de acordo com o programa pedagógico, fazendo com que as crianças estejam sempre ambientadas com o idioma, utilizando-o de forma natural, tornando-se assim protagonistas de seu próprio aprendizado.

Recursos como multimidias, vídeos, músicas, e materiais artísticos são utlizados. Além desses materiais, há outros recursos que podem ser encontrado de forma online, no canal da escola.

Aulas práticas serão sempre um diferencial, como um pic-nic, uma ida ao zoológico, ao museu, um caça ao tesouro, uma aula de culinária, e mesmo uma simples brincadeira no parquinho da escola, situações cotidianas do aluno são levadas para sala de aula, fazendo com que todos desenvolvam o interesse em participar da aula cada vez mais e aprender o máximo a cada dia.

As datas comemorativas também são levadas ao idioma inglês, bem como tópicos importantes da cultura americana e britânica

Nossos alunos são constantemente motivados a falar inglês! Como são crianças e em fase de alfabetização, o processo de aprendizado torna-se divertido e dinâmico.

Cada criança em nossa escola é vista de forma única e especial, tendo suas dificuldades e problemas sanados de forma efetiva e pontual, com todo o suporte de nossa equipe pedagógica. Vamos lá? Let´s go?