Programa Esportivo e Cultural

O Colégio Sapiens oferece, a todas as turmas da Educação Infantil ao 9º ano, diversas atividades esportivas e culturais, com o objetivo de incentivar nossos alunos no desenvolvimento de seus talentos e habilidades, desfrutando de momentos de diversão e aprendizado.

A vivência no Programa Esportivo e Cultural auxilia na formação integral de nossos alunos, promovendo diversos benefícios em seu desenvolvimento motor e cognitivo, além de fortalecer valores fundamentais como a autoestima, a cooperação e respeito.

Todos os alunos matriculados na Escola Ampliada têm direito a frequentar uma modalidade do programa, sem custo adicional. Para aqueles que desejam diversificar ainda mais a experiência e participar de outras modalidades, oferecemos um desconto especial na adesão de uma ou mais modalidades. Alunos que são matriculados apenas no período regular  também podem participar das atividades extracurriculares fazendo a adesão ao programa diretamente na secretaria do Colégio.

Atualmente, oferecemos as modalidades de artes circenses, judô, futsal, balé e tênis de mesa. Junte-se a nós nesta jornada de descobertas, desenvolvimento habilidades e, acima de tudo, diversão!