ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

As atividades extracurriculares desenvolvidas no Colégio Sapiens tem como objetivo ampliar o conhecimento cultural e estimular a prática de atividades físicas, oportunizando aos alunos a socialização e vivências em diferentes áreas expressivas. Estas atividades possibilitam ao aluno o aumento da autoestima e a aquisição de conhecimentos de interesse para sua formação pessoal. Com o desenvolvimento das atividades extracurriculares é possível estimular a cooperação, o respeito, o trabalho em equipe e muitos outros valores e experiências de extrema importância para a formação do aluno.

Neste sentido, o Colégio Sapiens oferece as seguintes atividades: Futsal, Judô, Dança, Artes Circenses, Tênis de Mesa e Ginástica Rítmica.