EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil compreende as turmas de mini maternal, maternal, infantil I e II. Esta fase é marcada por vivenciar o mundo, com oportunidades de manusear, observar, identificar, enumerar, classificar objetos e situações do mundo, expressar, socializar e criar. Nesta etapa nossa maior preocupação é propiciar aos alunos um ambiente emocionalmente seguro, despertando o gosto pela escola e suas atividades (que serão fatores decisivos na vida escolar de cada um). Visamos a formação pessoal e social, o desenvolvimento da identidade, da autonomia e do conhecimento do mundo através de atividades nas seguintes áreas: linguagem oral e escrita; matemática; natureza e sociedade, brincar, educação física, artes, inglês, informática e música.