ENSINO FUNDAMENTAL

O Ensino Fundamental é composto de 09 anos de escolaridade, sendo a maior etapa da escolarização. Nossos alunos evoluem de crianças a adolescentes, e nesta fase, além dos conteúdos, é indispensável que o aluno exercite os valores éticos e morais.

Muito mais que conceitos de português e matemática, nosso maior objetivo é que o aluno reflita sobre os conteúdos, se aproprie dos mesmos e saiba utilizá-los de forma adequada.

Mais que conteúdos, precisamos de pessoas... Pessoas que saibam conviver, que sejam empreendedoras, adaptáveis aos contextos de mudanças, com habilidade de ler situações e buscar soluções criativas. Pessoas que possam buscar conhecimentos e se responsabilizar por eles.

Por estas justificativas que aliamos os quatro Pilares da Educação (Aprender a Fazer, a Conhecer, a Ser e a Conviver) aos conteúdos, tendo um olhar individualizado para cada aluno, buscando desenvolver suas potencialidades.