Projeto Socioemocional

O Projeto (Con)viver, focado no desenvolvimento socioemocional, tem como principal objetivo proporcionar aos nossos alunos a oportunidade de aprimorar habilidades essenciais para interagir de forma saudável com os outros.

Durante a execução deste projeto, nossa prioridade é estimular os alunos a refletir de maneira crítica sobre suas próprias emoções, aprimorar suas habilidades de comunicação interpessoal e cultivar sentimentos de empatia e cooperação.

Através de uma variedade de atividades envolventes e educacionais, incentivamos nossos alunos a compreender a importância do respeito e da valorização do próximo. Essa compreensão contribui significativamente para a criação de um ambiente escolar mais positivo, inclusivo e acolhedor, onde todos se sintam bem-vindos e respeitados.